domingo, 16 de junho de 2013

Oncinha *-*






3 comentários:

Unknown disse...

Eu simplesmente amo oncinha..mas não combina muito com diversas cores e looks em geral, porisso fica um pouco clichê e eu evito usar. Adorei seu blog e suas dicas.. Beijos!

Unknown disse...

Eu simplesmente amo oncinha..mas não combina muito com diversas cores e looks em geral, porisso fica um pouco clichê e eu evito usar. Adorei seu blog e suas dicas.. Beijos!

Meu mundo Fashion disse...

Oi Marcela! Também adoro oncinha. Realmente tem que ter um certo cuidado ao usar. Você está certíssima, mas tenho colocado algumas dicas. Espero ajudar rs.
Que bom que você está gostando e muito obrigada pela visita. :g

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.