segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Como fazer cachos em casa!!!!


Oláaa queridas!
Hoje vou postar sobre como fazer cachos em casa.
Aprendi vendo vídeos das fashionistas mais famosas e fiz o teste e deu certo.
O cabelo fica mesmo muito lindo.
Tem várias formas de fazer, mas eu separei as mais fáceis na minha opinião e vou postar.
O primeiro é com um vídeo da Thássia Naves, que é minha fashionista preferida, diga-se de passagem rs.
Estou sempre ligada nos posts dela e o enrolado do cabelo da Thassia é simplesmente lindo! 
Confiram no link abaixo, o passo a passo.
http://www.blogdathassia.com.br/br/2010/05/18/tv-blog-da-thassia/
Vejam também as fotos mais recentes.
Aqui o cabelo dela está mais claro. 
É importante comentar que os cachos acabam abrindo dando esse efeito bem natural.
Lindo, né?




Outra forma de fazer, que eu também já testei e deu certinho é o seguinte:
Ainda com o cabelo meio úmido, divide-o ao meio, torça e faça dois coques e prenda com grampos.



Se não quiser usar secador, deixe assim por 15 minutos. Se estiver com pressa, passe secador com ar frio e quente (um pouco cada um) por três minutos.



Pronto! É só soltar que vai causar o mesmo efeito do cabelo da Thássia postado nas fotos acima.
Fiz e aprovei.
Vejam o resultado no meu cabelo. 
Nessa foto, eu fiz com chapinha.



Só nas pontas, na foto abaixo:


Mais uma...



Experimentem e depois me digam aqui se gostaram.
Beijos e até mais.
:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ótima dica...Ficou linda na foto...Elionai

Meu mundo Fashion disse...

Obrigadaaa! :) Que bom que gostou da dica. Com esse cabelão lindo que você tem, vai ficar maravilhosa! Bjs

Unknown disse...

o seu cabelo é liso naturalmente? e essa luses?

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.