quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tassel.


Meninas, tassel é um acessório que com certeza vocês têm visto muito por ai, pois é super tendência.
Eu acho um charme!! rs
O tassel desfila por aí e já encontramos em diversos acessórios como pulsseiras, brincos, bolsas, colares e até sandálias.
Invadiu mesmo a moda e tem feito o maior sucesso.
Eu curti! 
Vejam cada coisa linda!!!!

lac_nov22

Downloads53-e1384850570726

cea-261-001-e1384330320304

lac_nov15

ThassiaNaves_PriSchiavinato_porDiverte-17

lac_nov03

lac_nov20



        






















1 comentários:

Unknown disse...

:d Super adoro!!! Muito lindo!!! Fiquei mais inspirada ainda!!!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.