quarta-feira, 12 de março de 2014

Customizando...


Oi meninas!!!
Vocês já repararam que os apliques fazem toda diferença?
Uma peça básica se transforma num look super estiloso com apliques de renda, pedras, pérolas etc. 
Quem sabe vocês mesmas podem fazer uma customização? 
Eu acho que antes de descartar uma peça basiquinha, a gente pode tentar transformá-la em algo bem legal e estiloso. :)
Vai aí algumas inspirações.
Espero que gostem. 
Beeeeijos.


                               


         

               


       









2 comentários:

Unknown disse...

:n Adoro fazer isso!!!! E adoro suas sugestões!!!

Meu mundo Fashion disse...

Ôoo! Que bom! E não é tão complicado assim, como muitas pesoas pensam, né? rs :g

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.