domingo, 8 de setembro de 2013

Boa ideia!


Olá amores!!!
Passeando pela net, encontrei algumas ideias simples, mas bem legais e que valem a pena compartilhar com vocês.
Vejam que interessante:

Aumente o volume, colocando seu iPhone ou iPod em uma tigela. A forma côncava amplifica a música.


Faça uma revisão em seu armário.Coloque as roupas de cama dentro das fronhas.


Descasque os morangos usando um canudo.


Encape com chita os jogos americanos de plástico. Lindos, né?

Gostaram? 
Beijocas

5 comentários:

Unknown disse...

Adoro essas matérias cheias de dicas. São de muita utiludade mesmo!! Valeu, Jac Costa!

Unknown disse...

Adorei os jogos americanos!

Meu mundo Fashion disse...

Também gosto muito dessas diquinhas e o jogo americano, Soninha, eu também adorei!! Bora fazer? Bjs meninas.

Anônimo disse...

Amei as idéias....Perfeito....Elionai...

Meu mundo Fashion disse...

Que bom que gostaram! Bjs Elionai.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.