quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Moda Adidas.


Bem, eu sou super suspeita pra falar, pois adorooo usar esses looks esportes não só para ir a academia, mas também no meu dia a dia, variando com jeans entre outras peças. 
Acho super bacana além de confortável, usar num fds em casa, no sítio, na praia ou piscina.
E por que não num passeio informal?
Ainda mais agora que a Adidas Originais fez uma  boa parceria com a loja Farm e diga-se de passagem: ficou show!
A ideia foi mesclar peças casuais da grife carioca com o toque esportivo da Adidas.
Ficou perfeito!
Entre as fotos que eu separei, trouxe algumas dessa bela combinação.
Confiram!
Beijinhos.







Vejam a parceria com a farm...












Lindimais, né?
A ideia é mesclar peças casuais da grife carioca com o toque esportivo da adidas. - See more at: http://simplesmenteelegante.com/category/moda/page/24/#sthash.79idcDyD.dpufA
A ideia é mesclar peças casuais da grife carioca com o toque esportivo da adidas. - See more at: http://simplesmenteelegante.com/category/moda/page/24/#sthash.79idcDyD.dpuf

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.