segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Caneta Esmalte


Amigas, 
Aproveitando que já postei a sugestão para unha da semana, queria comentar  também, que nossa amiga Rosane me enviou uma sugestão de post muito interessante, que muitas de vocês, com certeza já conhecem, mas sempre vale a pena postar.
Quem adora "Nail-Arts" então, vai adorar.
Ano passado, a Risqué lançou uma linha de Canetas Esmalte Decoração. Composta por cinco cores. Tudo para os diferentes tipos de arte.
Eu ainda não aderi à "Nail-Arts", mas amei demais a caneta branca para deixar a minha francesinha mais perfeita. É muito prático!




Incrível!
Se quiserem saber mais, podem visitar o site da Risqué: http://www.risque.com.br/blog/2012/10/22/canetas-esmalte-decoracao-risque/
 : *

4 comentários:

Unknown disse...

Meninas, eu querooooooooo! Adoro francesinha!!!!! Só não curto muito unha decorada, mas será uma mão na roda! Vou tentar encontrar. Bjs

Unknown disse...

Legal né? :a. Só não vou procurar pra comprar porque definitivamente não tenho a manha de fazer minha própria unha...rsrsrs.

Meu mundo Fashion disse...

Isso aí,amigas! :n

Anônimo disse...

Nossa muito prático....Amei...Elionai

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.