segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O charme do Cardigan.


Eiii Amigas!
O cardigan é aquele casaquinho quentinho e confortável que nunca saiu de moda, mas agora ele virou tendência mesmo e veio com cores fortes e estampas.
O bom é que combinam com qualquer look e é usado em todas as estações do ano, até mesmo no verão quando vai caindo a noite e vem aquele ventinho...principalmente no litoral, né?
Fechado ou abertinho, ele sempre fica um charme.
Vejam quantos cardigans lindinhos e de quantas maneiras podemos usar tanto os curtinhos quanto os longos.
Curti muito!
Beijos e bora começar mais uma semana abençoada! ;)
































Lindos, né?

6 comentários:

Unknown disse...

Tenho alguns e adoro!!!

Meu mundo Fashion disse...

Eu tb tenho e adoro! Tem que ter, né?!!!

Anônimo disse...

Nossa esses casaquinhos estão lindos,deixa o look super fashion..Amei....Elionai

Meu mundo Fashion disse...

Pois é, Elionai!!! Bota aí na listinha das compras. rs :g

Unknown disse...

São mesmo lindos e práticos...só não tenho ainda...difícil achar algo bonito e num preço acessível por essas bandas de cá :b. Mas, adorei...todos eles!!

Meu mundo Fashion disse...

Agora que está em alta então, os preços sobem mesmo. Mas vale a pena ter. É pratico para aqueles dias que não está calor, mas também não está tão frio. Sem contar que combina com tudo, né? Beijos

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.