quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dicas de amiga.


Oi amiguinhas,

O que fazer para corrigir a make quando borramos a pele com rímel ou outros itens? Simples, meninas! Rs
Já aconteceu comigo e sei, com muitas de vocês também. Rs
Tenho uma dica ótima pra quem não sabe o que fazer.
É o jeito certo de remover manchas de sua maquiagem sem acabar com todo o processo já começado.
Com um cotonete seco e com a mão suave, passe sobre a mancha e ela vai embora. Se achar que tirou um pouco do pó ou base, passe mais um pouquinho no local. Simples assim!!


Adeus mancha e você está pronta e linda.


 Gostaram?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótima dica...Elionai

Unknown disse...

Sempre, sem-pre molho um papelzinho higiênico ou um cotonete na água. Resultado: borra ainda mais...iiih um desastre. Agora aprendi, simples assim. Não cometerei mais o mesmo erro...rsrs. Valeu!!!!

Meu mundo Fashion disse...

kkkk vivendo e aprendendo. rsrsrs \beijos, meninas!!!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.