segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Sandálias Gladiadoras




Prepara!!!! Rsrsrs
Elas já invadiram as vitrines, estão nas passarelas e por toda parte.
Serão “must have” do verão!!
Quem se lembra que anos atrás, as sandálias gladiadoras fizeram sucesso? Pois eis que viraram tendência novamente! Voltaram com tudo. 
Os modelos são rasteiras e salto alto.
Eu recomendaria usar com peças mais descontraídas, porque essas sandálias roubam a cena.
Tem muitas fotos pra vocês se inspirarem.
Achei muito linda, sexy e já aderi.
A maioria das que postei é da Schutz . Não são baratas, mas acho que vale a pena pagar um pouquinho caro e ter essa ''belezura'' ... rs
Curti muito!































: *

4 comentários:

Unknown disse...

Pra variar to louca com uma!! Kkkk quase tds lindas!!!

Meu mundo Fashion disse...

Sim...rs para todos os gostos e estilos. Tb gostei de quase todas. :g

Unknown disse...

Não são todas que gosto não, mas admito que são bem fashions. Porém a meu ver só caem bem em pernas mais finas e torneadas, do contrário huuuum...tststs...rsrsrs.

Anônimo disse...

Nossa,perfeitas...Elionai

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.