segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Look primavera / verão 2014


Olá amigas!!!
O inverno nem foi embora e já tem muita gente pensando nos looks da primavera.
Eu também já estou de olho e tudo que pude ver, adorei!
Como esperado, muitas estampas com flores e até as frutinhas que usaram ano passado.
Adoro esses vestidinhos, essas estampas. Acho que deixa o look alegre e vibrante.
Vejam os looks de passarela e das fashionistas que separei.
Também trouxe peças de algumas grifes famosas que já estão lançando sua coleção.
Bora conferir.



 Eu já aderi. Como ainda está um pouquinho frio aqui em JF, usei com um cardigan.
























Ameii e vocês?
Beijinho.

4 comentários:

Unknown disse...

Nenhuma dúvida em como o visual fica alegre, né? Bem adequado à estação. Bjos.

Meu mundo Fashion disse...

Né?? Na sua cidade , então... Beijos

Anônimo disse...

Nossa prima arrasou ao escolher postar esses look com essas estampas lindas....PERFEITO..A cara do verão....

Meu mundo Fashion disse...

:n

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.