sábado, 17 de agosto de 2013

Dica delícia.

Oiiii
Quem não gosta de fazer uma coisinha diferente para beliscar no fds?
Curti muito essa receitinha e trouxe para compartilhar com vocês.
Pra quem gosta de comidinhas agridoce como eu... Pode experimentar!!!
  
-Mini crepe de queijo brie com damasco _

Gente, não achei difícil, não.
Primeiro faz a massinha de crepe (receita na internet).
Depois podem escolher o recheio que desejar. Eu adorei a combinação de damasco com queijo brie e mel. Achei perfeito!
Fica bacana também para servir de entradinha.



 Gostaram?? Bora fazer hoje!!! rs 
Beeeijos. : )

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm prático e parece ser uma delícia...Elionai

Meu mundo Fashion disse...

Isso mesmo. Agora é comprar os ingredientes e fazer para o maridinho. rs :a

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.