segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Corretivos Coloridos.




Amigas,
Vamos confessar que o corretivo facial, é um ítem indispensável para compor a maquiagem e cobrir aquelas pequenas imperfeições, não é mesmo?
A dificuldade é saber que tom deve ser usado.
Há algum tempinho, eu descobri que o melhor para lidar com as manchinhas no rosto, olheiras, vermelhidão e etc, é o corretivo colorido! Ele funciona como neutralizador da cor.
Portanto, para cada tipo de problema, uma cor diferente que age como oposta a outra.
Assim, quem possui olheiras arroxeadas deve utilizar o corretivo amarelo para disfarçar os círculos ao redor dos olhos. Para regiões avermelhadas na pele, assim como acne, o corretivo correto é o verde, para esconder as sardas do rosto, é o lilás. E para as manchas em tons de marrom na pele, o melhor corretivo é o de cor avermelhada, ou laranja.
Eu uso o amarelo da Contém1g para olheiras. Gosto muito e disfarça mesmo.
Então está aí a dica, meninas. 
Não existe problema sem solução. rsrs

Beijos e até mais. :)


: *

3 comentários:

Unknown disse...

:n :n Que massa!! Eu não sabia sobre esses corretivos coloridos, aliás nem sabia que existia. Ficava sempre naquele arroz com feijão dos tons de pele. Providenciar já esse amarelinho pra disfarçar as olheiras. Obrigada pela dica. Bjosss.

Anônimo disse...

não sabia bela dica....Elionai :c

Meu mundo Fashion disse...

Rsrsrsrs então meninas, o que vocês estão esperando?? rsrs Faz muita diferença mesmo. Quem me conhece sabe que eu tenho muita olheira e apareço em fotos sem elas, logo acham que é fotoshop, né? Pois o corretivo amarelo da contém1g é o meu fotoshop. Acreditam!rsrs Beijos e obrigada pela visita.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.