sábado, 3 de agosto de 2013

De olho no look

Oláa amigas!!
Hoje o post é sobre os looks da Vanessa Giácomo na novela "Amor à vida". 
Sei que tem conquistado a mulherada, pois a secretária usa looks elegantes e ao mesmo tempo sexy.
Adora um decote e saia preta de cós alto, deixando o estilo fino e clássico.
O legal é que ela consegue um look equilibrado: se a blusa é decotada, a saia não pode ser muito curta.
Fora os looks lindos que ela usa, o cabelo também é destaque. Corte  e tom bem modernos.
Eu curti e vocês?
Kisses.







 : *

3 comentários:

Unknown disse...

Tá arrasando mesmo e o cabelo , então!!!!!!!!! Meu estilo esse corte dela!!!

Anônimo disse...

Lindo o look....Elionai...

Meu mundo Fashion disse...

Também curto mto o estilo. Bjs, meninas.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.