sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Look de hoje: Clean

Olá amigas!
Quem é que nunca acordou com vontade de usar um look bem clarinho? 
Mulher tem dessas coisas. Muitas vezes, está no clima de usar isso ou aquilo. Confesso que até no esmalte, isso reflete em mim. Tem que estar no clima pra usar essa ou aquela cor.rs
O look clean não tem momento certo para usar. Além de prático, é fácil combinar acessórios.
Separei algumas produções para diversas ocasiões, já que chegou o fim de semana e a gente sempre dá uma saidinha, né?
Quem sabe não é uma ideia legal? 
É só inspirar. 
Beeeeijos e ótima sexta!












: *

3 comentários:

Unknown disse...

Menina, esse post ta minha cara!!!! Adoro look assim!!!!! Dá impressão de limpinha, cheirosa.. :) bjs

Meu mundo Fashion disse...

Isso que acho também! rsrs bjs

Anônimo disse...

Fica difícil escolher qual look mais bonito,todos estão perfeitos...:d Elionai

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.