quinta-feira, 25 de julho de 2013

Com que bolsa eu vou?



Olá amiguinhas!

Hoje o nosso assunto é sobre uma das paixões das mulheres.

Que mulher que não gosta de bolsas? Difícil, né?

Acho que é um dos acessórios mais importantes, afinal ela está com a gente todo dia.

Na minha opinião, ela precisa ser útil e bonita ao mesmo tempo.

O bom é que a moda tem ajudado bastante nessa tarefa com as novas tendências.

Seu charme está nos modelos e cores.

Dá vontade de ter todas, né amigas? rsrsr






















 E aí, gostaram? 
Beijinhos :*

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindas, amei!! :g

Meu mundo Fashion disse...

:a

Unknown disse...

As primeiras são minha cara!

Unknown disse...

Você disse muito bem: vontade de ter todas!!!

Anônimo disse...

As vermelhas franjadas são lindas! Gostei da transparente também para fazer um charminho.:a
Gabrielle Carvalho

Meu mundo Fashion disse...

Soninha, Também achei a sua cara. E são lindassss, além de estar super na moda. Eu não tenho aindaaaa rs mas estou doida pra comprar. Pois é né Rosane? rsrs difícil escolher uma.
Gabrielle, a transparente é um charme mesmo... imagina na praia?
Beijos, meninas e obrigada pela visita. Daqui a pouco tem mais posts.

Unknown disse...

Eu tenho ao menos uma delas!! Kkkkk mas n nego q ja queria outra!! Bjs

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.