sábado, 27 de julho de 2013

JEANS TIE DYE



Ola meninas!  

Primeiro gostaria de pedir desculpas pela falta de ontem, pois não consegui um tempinho sequer pra sentar na frente do computador. Espero que me perdoem.  :/

Chegou finalmente o fim de semana, né?

É dia de sair com o Love, encontrar amigos, comer fora, hummmm... tem coisa mais gostosa? Rs

Mas sabe aqueles dias que a gente quer um look básico, mas transado, jovial e fashion? Então, eu tenho uma dica: que tal o jeans Tie Dye?

Sei que muitas meninas tem uma certa resistência em usá-lo, mas fica super bacana com uma peça lisa e é tendência.

Separei algumas produções para vocês se inspirarem. 
Vejam como arrasar!!!!














 Beijos, amores. :*

4 comentários:

Unknown disse...

Menina, n conhecia!!! Mas é questão de costume, né? Logo cairá no gosto de muita gente!! Alguns tons eu gostei , sim! No short ainda mais!! Bjs

Meu mundo Fashion disse...

Flávia, eu tenho um short. Fico mais à vontade pra usar. Mas tenho amigas que tem as calças e fica bem legal. Acho que eu usaria a calça sim.rs. Bjs

Unknown disse...

Rsrsrs vc sabe como sou, né? Saí do blog e fui sprender a tecnica tie dye. Kkkkkkkk vou fazer c um short meu!!!!'

Meu mundo Fashion disse...

Isso mesmo. O bom dessa tendência é que pode ser feito em casa, né? rsrsr Não vou mentir, não. Já fiz essa técnica numa camisa jeans e num short. Ameiii!!! :g

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.