terça-feira, 30 de julho de 2013

Conjuntinhos



Queridas amigas,

O post hoje é para mostrar uma tendência diferente, mas igual.  Rs

Como assim??? Vocês devem estar perguntando. Vou explicar.

Diferente no estilo, mas igual em peças coordenadas. Estou falando dos conjuntinhos.

São chamados também de estampas ou cores espelhadas e estão fazendo muito sucesso para um compromisso menos formal.

A princípio foi difícil acostumar, mas aos poucos comecei a me adaptar à tendência.

Nada como looks de inspiração para fazer a gente mudar de ideia, né? Rs
Então vejam o que eu separei para nós.
Beijinhos

















 :*

2 comentários:

Unknown disse...

Acho mega lindo!!!! To doida com um look assim!!!! :))))

Meu mundo Fashion disse...

Também adorei, Flávia!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.