quarta-feira, 24 de julho de 2013

Unhas dos pés



Oláaa!!!

Amigas, sempre posto aqui sobre dicas da unha da semana, mas ainda não falei sobre as unhas dos pés, que são tão importantes quanto as das mãos.rsrs

Tá certo que no inverno, a gente usa mais sapatos fechados, sapatilhas, tênis e o pé quase nunca aparece. Mas isso não é motivo para não cuidar deles, principalmente porque no inverno, a pele fica ressecada e precisa ser hidratada, não é mesmo?

Então meninas, é sempre bom passar o seu hidratante preferido para os pés e deixar as unhas e o calcanhar bem cuidados.

A maioria das mulheres usam cores clarinhas nos pés, como renda e francesinha. 
Eu confesso que nunca tinha usado outra cor que não fossem essas, até que resolvi experimentar ousar um super pink (Puro Glamour-Colorama) , já que acho tão fashion.  

Mas não é que adorei!!!!!!!!!!! Se as unhas estiverem bem feitinhas, fica um charme!   
O pé não precisa ser bonito, tem que ser bem cuidado. Simples assim.

Vejam se estou mentindo...rs  Ficam fashion demais!!!!

Aproveitei pra postar outros tons e cores escuras, que no inverno, fazem maior sucesso.

Beeeijos.

Aguardo comentários, hein? 








6 comentários:

Unknown disse...

Ah!! Eu adoro!!! Uso os clarinhos tb mas gosto de inovar. Já usei o vermelho e o rosa e o pé ficou lindo! Qd coloco a sandalia faz td diferença!! Bjs. :)

Meu mundo Fashion disse...

Também acho que fica show na sandália. Adorei experimentar. Vou usar mais vezes. BJs

Unknown disse...

Eu ainda fico muito receosa, sou difícil ousar, mas confesso que o esmalte rosa no pé ficou mesmo bárbaro. Adorei!! Quem sabe???

Unknown disse...

Acabei de ousar, amigas! Esrs bjs

Meu mundo Fashion disse...

Rsrsrsrs Gente,eu custei a acostumar. De início, usei um chinelo branquinho pra fazer o contraste e ficar bonitinho, porque senão eu iria acabar tirando. Mas quando coloquei uma rasteirinha dourada e depois a sandália de salto nude... apaixonei de vez! Vou passar um bom tempinho usando porque quando eu gosto, quero ter todo dia. Até enjoar. rsrsrs
Experimente sim, Rosane. Bjs

Unknown disse...

Qd usei a primeira vez tb estranhei!!! Mas logo q coloquei a sandalia fez td diferença.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.