segunda-feira, 29 de julho de 2013

Looks com short



Hello amigas!!!!

Apesar de estar friozinho em muitos lugares, eu queria postar hoje sobre os shorts.

Sempre que tenho oportunidade de usar eu aproveito, porque sou super fã.

Escolhi uns looks de meia estação e inverno, que é pra não fugir muito do clima. Daí, a maioria das produções que separei são com short e manga comprida, que eu acho que fica uma combinação super bacana.

Gente, tem muita produção para compor com o short sem ficar vulgar, mesmo usando um super salto. O difícil é escolher rs.

Então, fiz uma seleção incrível para inspirar, mesclando tecidos, bordados, aplicações, couro e jeans.

Bom pra começar a segunda, né?




















 Gostaram?? 
Beijinhos e até mais. ;*

2 comentários:

Unknown disse...

:n lindos!!!!!

Unknown disse...

Também adorei!!!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.