domingo, 28 de julho de 2013

Dicas da noite.



Oiii meninas!!!

Hoje a dica não poderia ser melhor. 
Com este friozinho que esta fazendo, dá uma vontade de comer só coisas gostosas.

A dica de hoje é um lugarzinho delicioso para saborear uma bela pizza: O Mr Tugas- JF.

O lugar é lindo! Daqueles que agrada geral.



Para esses dias mais frios, a varanda tem aquecedores.
O Cardápio é excelente!
Pra mim, este tem a melhor pizza. Batí o martelo! Rs

Os chopps e cervejas são artesanais e bem leves. 
Gostei muitoo!!






Os meninos foram de Chivas 12 anos.



Achei muito interessante, porque tem vários tipos de azeites temperados, que além de  serem de fabricação própria, também são vendidos  em pequenos caixotes de madeira. Muito fofo!



Assim como as cervejas, que também podem ser compradas para presentear numa embalagem muito bacana.


Na nossa visita, provamos de entrada uma porção de queijo parmesão na pedra com ervas finas e carpaccio.
Finalizamos com as deliciosas pizzas. Tudo maravilhoso!!! Rs

Sobremesa: pizza de morango com Nutella. (:


Noite muito agradável!


Eu recomendo!

Aproveitei para fotografar meu look.

Muiiiito frio, gente!

Apostei numa jaquetinha de couro e um super cachecol, porque frio no pescoço não dá, não. rsrsrs 
Beijos e até a próxima, meninas.


:*

2 comentários:

Unknown disse...

Arrasou no look!!! Arrasou na comida!!!! Arrasou na bebida!!!!! Ahhh deu vontaaade!!! :)

Meu mundo Fashion disse...

:d muito obrigada!
Fica a dica. Quando estiver em JF, já sabe. :g

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.