quarta-feira, 31 de julho de 2013

Paixão da semana: Anéis!

Meninas, 
Se tem um acessório que não pode faltar nos porta-bijoux das mulheres, são os anéis. São peças essenciais, porque deixam qualquer look  básico mais estiloso.
O difícil é não se apaixonar pelos anéis de falanges, né?  São tão delicados, charmosos...uma fofura! *-*
Na minha opinião, acho que não existe moda para usar anel. O que eu penso é que nós temos que combinar com o estilo do look que escolhemos. 
Geralmente, roupas mais básicas combinam com anéis maiores, que é justamente para dar um estilo naquilo que está simples demais. Mas se for um look mais chamativo, um mais delicadinho cai melhor.
Vejam os que separei. Espero que curtam.
Beijocas  : *

Esses são tendência.



Vejam que lindo de morrer, esse da nossa amiga Flávia.

 
 Este que estou usando, é pedra com prata. Estou curtindo muito usar nesses dois dedos ao mesmo tempo. Acho que fica muito estiloso.








Vejam os de falange, que fofuras!





Tem mulher que já nasce vaidosa. rsrsrs

: *

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei os anéis! Elionai

Unknown disse...

Amo e udo, né amiga?! Rsrs Os enooooormes como vc mostrou e falanges!!!! Acho chiques e compoe um look!!! Obrigada pelo carinho!!! :)

Meu mundo Fashion disse...

:g

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.