quarta-feira, 17 de julho de 2013

T-shirt Animal Face



Olá meninas!!!

Hoje eu vou postar sobre as t-shirts “animal face”. 
É uma tendência que está bombando lá fora e já chegou ao Brasil. São aquelas com fotos e desenhos de bichos.

As peças são estampadas com cachorros, tigres, onças, lobo e até coruja. É bicho que não acaba mais. rsrs

Basta dar uma voltinha por ai, pra perceber que esses bichos também encontraram espaço entre as tendências.

Não há segredo para combinar essas t-shirts. Elas ficam muito bem com jeans, tecidos leves e na minha opinião, ficam lindíssimas com couro.

Trouxe alguns looks para vocês se inspirarem.

Elas têm muito estilo. Não tem como negar, né?

Eu já me rendi à moda e vocês?

Beijinho.
















2 comentários:

Unknown disse...

Não tem como negar! É linda mesmo!! To doida com uma e a sua ficou o máximo com o shortinho!! Seeeeempre fashion!! :)

Meu mundo Fashion disse...

Ah que bom que gostou! Obrigada pela visita e comentários. Bjs

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.