sábado, 20 de julho de 2013

Tênis Neon



Olá amigas!

Hoje vou postar sobre o estilo TÊNIS NEON.

Antes de tudo, é bom lembrar que fazer atividade física é fundamental para saúde. Seja qual for. O importante é movimentar o corpo e abandonar o sedentarismo. Agora, pra nós que gostamos tanto de moda, fazer atividade física linda e fashion é melhor ainda. Rsrs

Quem está sempre ligada à moda, já reparou que os “tênis neon” são os queridinhos do momento e não dá pra passar despercebidos, não é mesmo? Rsrs

Além de arrasarem nos looks esportivos, também  ficam lindos com looks casuais. É só deixá-lo como peça principal da produção. Eu amei!

Selecionei alguns modelos e inspirações pra vocês. Espero que curtam.

























Beijinhos e ótimo domingo! : *

4 comentários:

Unknown disse...

Lindoossssss!!!! E quero tds !!! Valeu pelas dicas!! :a

Meu mundo Fashion disse...

Obrigada você pela visita, Flávia! bjs e ótimo domingo.

Unknown disse...

Mas eu amo tênis e esses estão MARAVILHOSOS!

Meu mundo Fashion disse...

:a

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.