terça-feira, 23 de julho de 2013

Sobrancelhas grossas é a tendência. Como aderir?

Queridas amigas,
Antes de postar, quero pedir desculpas pela minha ausência ontem, pois foi meu aniversário e não consegui me dedicar ao blog. Eu sinto muito pela ausência e agradeço de coração pelo carinho e por todos os recados lindos. *-*


Bom meninas, acompanhar a moda às vezes é tarefa difícil. Não que sejamos escravas dela, mas quando a gente gosta de alguma coisa, é normal querer aderir.

O meu lema é: uso porque eu gosto, não porque está na moda. Aí você ajusta o que te agrada com o que combina com você. Mas tudo vai e volta com o tempo, né?

Há alguns anos atrás, as sobrancelhas finas fizeram muito sucesso, mas hoje já não é mais a preferida das mulheres.  E como engrossá-las agora?

Então amigas, o primeiro conselho é deixar os fios crescerem e não tentar modelar em casa.  O ideal mesmo, é procurar um profissional.

Mas buscando dicas pela internet e com profissionais da área, aprendi um truque bem legal e vou passar as dicas pra vocês.

É simples. Esfume uma sombra marrom opaca com um pincel chanfrado do meio para a lateral da sobrancelha. Nunca ultrapasse a marca dos pelos ou corre o risco de ficar artificial.

A sombra pode ser substituída por um lápis específico na cor marrom ou um lápis escolar grafite 6B (cor cinza). Basta passar nos pelos e esfumar bem.








Amigas, eu testei. Dá certinho.

Beijos, até a próxima.

7 comentários:

Unknown disse...

Ta desculpada pq teve um motivo justíssimo, né? Rsrsrs Nas n nego que senti falta!!!! Seu blog faz parte da minha rotina, né? Estava ansiosa pra ver o post de hj. E já digo que como sempre... A do rei!!! Bjitos.

Meu mundo Fashion disse...

Obrigada flor, por fazer parte do blog com seus comentários, com as visitas diárias e dicas também. Bjs pra você. :g

Anônimo disse...

Amei Muito!

Unknown disse...

Poxa, como lamento não ter mais minha sobrancelha grossa :f. Afinei na época que era moda(como vc bem falou)e hoje me arrependo. Sempre que faço a profissional passa um lápis pra dar um contorno e fica mesmo muito bom. Existe (na verdade não sei mais se existe) um produto da Boticário (sugestão da nossa amiga Flavia na época) que dá uma preenchida bem natural na sobrancelha. Só não me lembro o nome agora. Lembra, Flávia? Bjos.

Unknown disse...

Olá, amigas! O produto que a Rô falou foi a solução para sobrancelhas da Boti. Uso as vezes e gosto pq da um volume. Mas quero testar os dois a fim de comparar qual o melhor método.

Unknown disse...

Mas pra isso vou botar na minha listinha esse pincel chanfrado. Bjs pra vcs!!!

Meu mundo Fashion disse...

Gente, nossa amiguinha Taynara, que tem uma sobrancelha MARAVILHOSA, diga-se de passagem, usa um produto chamado Minoxidil. Quem quiser testar...alguém conhece? Ainda não perguntei onde que ela compra. Vou saber e passar pra vcs, certo? Bjs.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.