quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dicas: Delícias para visitas.



Amigas, sabe aquele momento que a gente quer receber uma visita com alguma coisinha diferente e surpreender? Então, eu adoro! E pesquisando, encontrei tantas ideias fofas e gostosas para proporcionar uma visita agradável! Quero compartilhar com vocês alguns dos meus achados e espero que gostem tanto quanto eu gostei.

Bem, eu adoro muito receber meu namorado em minha casa com lanchinhos diferentes e sempre crio algo para incrementar. Enfeito a mesa ou preparo uma bandeja com coisinhas que ele adora e o detalhe principal é que sempre tem um bilhetinho no meio, que às vezes coloco naqueles porta recados ou simplesmente deixo visível perto do lanche. Ele ama!! 

Depois daquele lanchinho especial, que tal servir uma coisinha charmosa e gostosa? Esses palitinhos de quadradinhos de chocolate com pedacinhos de morangos, além de formarem uma combinação perfeita, ficam um charme! Gostosura de ideia né? rs E surpresinha para o namorado ou maridinho é sempre muito bom.




 Adoro receber os amigos também e preparar uma coisinha especial. Achei bem legal servir um mix de frutas de sobremesa em espetinhos, em casquinhas de sorvete ou degustados com calda de chocolate. O que também poderão ser servidos no café da manhã.Vejam que bacana que ficam.



Meninas, essa eu não poderia deixar de postar. Achei a ideia fantástica servir suco em mini garrafinhas com canudos decorados. Também  ficaria legal servir em uma festinha informal em casa. Nesta foto, é um suco de abacaxi com hortelã. Muitooo charme!


E para o aniversário ficar mais alegre e com um toque especial, o que vocês acharam dessas dicas? 





Fofo, né? É isso, meninas. 
Obrigada pela visita. 
Beijinhos. : *

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada falo eu com todas as dicas e ideias!!! Bjs

Meu mundo Fashion disse...

:g

Unknown disse...

:n

Meu mundo Fashion disse...

Rsrs

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.