terça-feira, 23 de julho de 2013

Francesinhas

Oi meninas,
Quem não gosta de estar com as unhas perfeitas? E para isso, basta cuidar com muita higiene e ficar por dentro das tendências da moda, né? 
Hoje trouxe mais uma inspiração para a unha da semana.
Eu sou suspeita pra falar, mas as unhas com francesinhas são lindas!!!! Elas são ótimas pra qualquer ocasião. 



Mas com tanta modernidade, os modelos de francesinha não são só aqueles com renda e ponta branca. A mulherada está usando da criatividade e deixando-as mais coloridas. 
Eu prefiro a francesinha tradicional ou algo mais discretinho. E foi pensando nisso e aproveitando a dica do esmalte dourado da semana passada, que eu escolhi alguns modelos para vocês se inspirarem. 
Achei muito meiguinho a combinação do Renda com Dourado. Vejam que charme...





Mas a francesinha amarela também ficou uma graça...


 Mas sem perder o foco do dourado, pra quem gosta de inovar um pouquinho, vejam que lindo ficou essa combinação: Nude da Risqué, um esmlate dourado pra fazer a francesinha e dois tipos de glitter (fininho e grosso). Não é complicado encontrar esmaltes parecidos não, meninas.


Primeiro passa o nude e faz a francesinha dourada. Aí depois vai colocando o glitter mais fininho, chegando só até a metade das unhas e bem espalhado pra ficar bem natural. O glitter mais grosso é só pra dar um acabamento melhor. Coloca no final bem pouquinho.
O resultado:




Outra opção...


Achei bem lindinhas. E vocês? Fica aí a inspiração pra quem gosta de ser diferente. 
Beijinhos e até mais, meninas.



5 comentários:

Unknown disse...

Adorei as dicas!! Sempre me enrolo na hora de escolher o esmalte da semana. Agora idéias não me faltarão.

Meu mundo Fashion disse...

:a Que coisa boa. Às vezes a gente fica na dúvida mesmo. Mas se tiver algo novo, traz pra gente tb. Bjs

Unknown disse...

Ta escolhida a unha da semana, amigas!!! Bjs

aline disse...

:n Adoro

Meu mundo Fashion disse...

ÊEEEE... que bom meninas!! Obrigada pelos comentários e visitas. Beeeijos para todas.

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.