quinta-feira, 18 de julho de 2013

Unha da semana

 Oi Amigas!!!
Vai aproximando o final de semana e já começamos a pensar na cor do esmalte que vamos usar, não é mesmo? As minhas cores preferidas são: rosa ( Puro Glamour ou Sexy, ambos da Colorama ), preto, francesinha ou tonalidades de vermelho. rs Sempre estou variando entre eles, mas mesmo morrendo de vontade de usar um desses, acabei esmaltando essa semana com um tom dourado clarinho. O "Metal by Tyl". Esse eu trouxe de Buenos Aires. Fica bem discretinho e confesso que eu fui com a cara dele. rsrs
Na minha opinião, combina tanto com verão quanto com inverno.
Cá estou eu usando...rs




 Reparem que a Flávia também escolheu usar em sua temporada aqui em JF. rsrs. Achei chique!

.

Quem gostou, pode apostar no "Felizes para sempre" da Risqué ou no "Dourado Metálico" da Colorama. Os tons se aproximam muito desse que mostrei. Vamos ver?







Acho que é isso meninas. Se alguém tiver alguma outra sugestão, pode deixar nos comentários.
Lembrando que para comentar,  é só escrever no espaço reservado e logo abaixo no ítem "comentar como", escolha a opção anônimo e assinem para que eu saiba quem você é. rs Caso tenha uma conta no google, é só escolher a opção do google. 
Beijinhos e até a próxima. : *


4 comentários:

Unknown disse...

Menina, esse dourado é o que há!!! Rsrs E como vc disse, usei no frio de JF e agora no calor de Recife. Inverno ou verão ele arrasa!!! Bjs

Meu mundo Fashion disse...

Verdade, faz o maior sucesso. Bjs e obrigada pela visita.

Anônimo disse...

Parece ouro, como suas dicas e sugestoes!!! Ass: Virginia

Meu mundo Fashion disse...

Oi Virgínia!! Obrigada linda, pelo apoio, visita e comentário. Vocês, meninas, também me inspiram com seus estilosos looks. Bjss

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.