quarta-feira, 24 de julho de 2013

Looks de inverno

Olá meninas! Tem alguém congelando por ai? rs 
Pois é amigas, mais cedo ou mais tarde o frio chegaria com força. Já era de se esperar. E dessa vez, ele tá mostrando pra que veio, né? rs
O bom do inverno é ficar quietinha em casa, tomando um chocolate quente, comendo pipoca,  brigadeiro de colher, vendo filme debaixo daquele edredom quentinho e curtindo o love. Hummm... nada melhor! Mas como nem todo mundo tem férias nessa época do ano e precisa sair pra trabalhar ou sair pra algum outro tipo de compromisso, eu separei alguns looks pra deixar o seu inverno mais estiloso.
Vejam que lindos.



































Então é isso, amores. E para as nossas amigas que não estão no sudeste passando frio como nós, já já estou postando coisa nova. Beijinhos e até mais.

7 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que não vai ne deixar babando, né? Rsrsrsrsrs ô saudade desse frio!!!!!

Meu mundo Fashion disse...

ÉE... dessa vez veio pra arrasar! :o

Unknown disse...

Inverno...Lindos modelitos...adorei!!!

Meu mundo Fashion disse...

Então Elis, coloque na sua listinha aí para as compras. rsrsrs Bjs

Unknown disse...

Todos lindos!! :n

Meu mundo Fashion disse...

Obrigada, Rosane. Aproveite para se inspirar. rs Bjs

Anônimo disse...

Nossa arrasou....Elionai

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Juiz de Fora, MG, Brazil
Olááá! Sou graduada em Letras e pós-graduada em Psicopedagogia. Atuo na área de educação, mas sou apaixonada por moda, cultura e viagens. Também estou sempre ligada à dicas de beleza e por isso, resolvi abrir esse espaço para dividir tudo com vocês. Um blog de moda para compartilhar dicas, achados, coisas interessantes, looks e muito estilo. Fiquem à vontade! Beijinhos, Jac Costa. ;)
Tecnologia do Blogger.